O Mercado de Afiliados no Brasil está em franca expansão, pouca gente sabe ainda como entrar nesse mercado altamente competitivo. Você já deve ter visto inúmeros posts, banners e outras publicações, dizendo: Ganhe Dinheiro na Internet!!!

Comece a Ganhar 5mil mês!! Como eu Ganhei mais de 10 mil reais por mês em casa!! Pois bem, não é bem assim, e como se costuma dizer, o buraco é mais embaixo.

É possível sim ganhar dinheiro pela internet. O importante é não cair em falsas notícias, ou acreditar em falsos profetas, sendo que tem muita gente boa nesse mercado que pode te ajudar em todos os aspectos. Segure o ímpeto!! Leia, pesquise e estude o mercado antes.

Primeiro Passo No Mercado de Afiliados!

Escolhendo o produto ou nicho.

A escolha do produto é muito importante, se você quer se tornar um afiliado a primeira coisa é escolher um infoproduto através das Plataformas de Comercialização, faça o cadastro, e escolha o produto com calma, veja os vídeos e estude.

Segundo Passo!

Você é afinado com a internet? Sabe o que é um domínio ou como hospedar um de Site?

Se você respondeu uma dessas perguntas, já é um começo.

Você vai precisar de um site ou blog, de uma página em si, ou uma página de vendas. E para isso é preciso registrar o seu domínio, e escolher a sua hospedagem.

Existem ferramentas gratuitas para você usar, como o WordPress ou Blogger, não precisando pagar o registro nem a hospedagem, mas ainda será preciso dominar essas ferramentas. E também você não terá um domínio próprio nem dominante.

Ainda há uma ferramenta paga, chamada LeadVid, onde não precisa registro nem hospedagem também, e ainda lhe ajudará na criação da própria página de vendas, ou página de captura.

Terceiro Passo!

Divulgue o Seu Produto, é hora do Marketing Digital! Agora é gerar tráfego, afinal seu produto precisa ser visto. Para isso há várias maneiras de divulgação, com tráfego pago ou não.

No tráfego gratuito, uma forma muito usada é através de e-mail marketing, na qual você tem uma página de captura, onde pode oferecer um bônus para o visitante, exigindo o seu e-mail, montando assim uma lista de e-mail.

No tráfego pago, os dois mais usados são o Facebook ADS e Google Ads.

Quarto Passo!

Tenha calma! Durante o projeto você irá pensar várias vezes em desistir. Pare, pense, vá dar uma volta, tomar um café, e no outro dia você já estará melhor e mais animado. É assim mesmo!!

Quinto Passo!

A Importância dos Cursos no Mercado de Afiliados

Você pode pensar que muitos cursos que estão no mercado, tem a finalidade de tão somente tirar o seu dinheiro, mas não é assim, existem muitos cursos muito bons, que ajudarão, e muito a você entrar ou se especializar no mercado de afiliados.

É preciso analisar bem um curso antes de você adquirir, pense no que você precisa, onde você está falhando, analise também o custo benefício do curso.

Por ser um mercado altamente qualificado, ou seja, é preciso conhecimento para montar um projeto básico de vendas, ou uma página de captura por exemplo, então é necessário um bom curso para que você adquira esse conhecimento. Caso não tenha nenhuma base no assunto, escolha um curso básico, de WordPress e construção de sites.

Não aconselho um curso muito complexo no início, primeiro por ser caro, e por ser muito longo e complexo, pode assustar e te afastar desse mercado. Mas caso você seja experiente, pode te ajudar ainda mais!!

E ainda, caso você não conheça em nada esse mercado, existem ferramentas que lhe auxiliarão na criação de páginas, sem a necessidade de experiência no registro de domínios e gastos com hospedagens, somente uma pequena taxa anual, mas para quem está no início, é uma boa ideia.

Sendo assim meus amigos, o mercado de afiliados é excelente e cheio de oportunidades!! Só depende de você!! Pesquise outros cursos para iniciantes.

Boa Sorte na sua empreitada, se tiver alguma dúvida, acesse a Pato Sites e tire as suas dúvidas. Um grande abraço e obrigado pela visita.